Faça seu pedido online

Institucional

Perguntas Frequentes

  • 1. Meu pedido está como finalizado, mas não o recebi.

    - Não se preocupe, você vai receber o seu pedido dentro da janela de entrega (50 à 60 minutos).

  • 2. Onde posso ver meus pontos acumulados?

    - Seus pontos Anello acumulados podem ser conferidos no seu cadastro pelo site ou pelo app da Petiskeira.

  • 3. Não consigo resgatar meus pontos online.

    - Os pontos atualmente, por motivo de segurança, só podem ser resgatados presencialmente em uma de nossas lojas com a apresentação de documento de identificação original, atual e com foto, e digitação da senha de cadastro.

  • 4. Não consigo pagar meu pedido online.

    - Os seus dois primeiros pedidos devem ser pagos presencialmente para o motoboy no momento da entrega. A partir do seu terceiro pedido, você já pode efetuar os pagamentos dos seus pedidos de forma online.

  • 5. Onde posso ver os cupons de desconto a que tenho direito?

    - Você deve manter seu cadastro atualizado e permitir o envio de sms e e-mails, para receber diretamente esses cupons. Eles podem ser vistos também nas suas notificações do aplicativo, ou ainda seguindo a Petiskeira no instagram @petiskeira para PoA e Canoas, e @petiskeira_caxias para Caxias do Sul.